Batman & Robin
Nesta aventura repleta de ação, George Clooney veste a capa do Cavaleiro das Trevas e se une a Robin e Batgirl para salvar Gotham City da sedutora e venenosa Hera Venenosa e do frio e impiedoso Senhor Frio.