A Aldeia dos Amaldiçoados
Este clássico de 1960, dirigido por Wolf Rilla e estrelado por George Sanders, o horror invade uma vila inglesa quando, após um fenômeno misterioso, crianças de cabelos brancos e poderes letais nascem e transformam a vila em um pesadelo.