Seen But Not Heard
Esta série documental é uma análise à controversa Remnant Fellowship Church e respetiva líder, a guru das dietas Gwen Shamblin Lara. Quando alcançou a fama, Lara fundou uma igreja que pouco depois foi acusada de ser uma seita.