Feitiços Desastrosos
O grupo está a preparar uma surpresa para o Puppycórnio, por isso, soletram as coisas para ele não descobrir. Ansioso por desvendar o mistério, o Puppycórnio encontra um livro mágico que deve ensiná-lo a soletrar, mas que o ensina a lançar feitiços!