Selena + Gordon Ramsay
Na sua primeira aula presencial, Selena recebe o lendário chef Gordon Ramsay. Mas com bife com manteiga, vieiras grelhadas e ainda mais num menu ambicioso, será que Serena conseguirá acompanhar as suas rápidas instruções?