Broken Heartland
No Indiana, Susan Grund, é uma dona de casa muito mimada graças ao marido, Jim. As suas necessidade sexuais forçam Jim a afastar-se e Susan começa um caso ilícito.
Esposas perversas escondem a sua roupa suja e mortal sob uma aparência perfeita.