O Passarinho fica deslumbrado com Pocoyo quando ele brinca habilmente com uma bola saltitona. Continua a admirar Pocoyo, mas desta vez são as suas técnicas de construção com blocos. E sim, o Passarinho também acha que Pocoyo é o melhor a pintar.