TGI Murder
Os agentes da NTSF:SD:SUV:: trocam os seus crachás e armas por suspensórios e estilo para salvarem a cadeia de restaurantes do Presidente da Marinha do seu violento concorrente, Senor Dicks. Mas será que o plano deles vai correr mal?