Duas é de mais
A irmã de Masha, Dasha, vem visitá-la. Apesar de parecidas, as duas são muito diferentes! Ao contrário de Masha, Dasha é rígida e responsável. Masha mal pode esperar para dar a notícia ao Urso e corre para o apresentar a Dasha.