Aprende Inglês com a Masha! O mais importante na pesca é estar em boa companhia, certo? Torna tudo muito mais divertido! A Masha admira os peixes coloridos, mas, quando consegue apanhar um, volta a atirá-lo à água. Bem, não faz mal...