Linha de sangue
O desespero de Nicky por encontrar Mia intensifica-se após ele descobrir que Mia está a começar a revelar-se e que a profecia de Xiao pode tornar-se realidade. Entretanto, Zhilan faz uma descoberta surpreendente acerca do plano de Russell Tan.