Episódio II
Maggie desenterra memórias dos acontecimentos em torno do assassinato de Miles, recordando como o grupo se virou contra um dos seus após uma visão incriminatória. Mais tarde, o trabalho de detetive de Johan conduz a uma descoberta chocante.