Samuel L. Jackson
Vestido com uma farda de polícia, Andy tem ideias acima da sua posição, como sempre. Também dá conselhos a Maggie sobre como se comportar perto da superestrela Samuel L. Jackson. Maggie ajuda Andy a evitar o homem mais aborrecido do mundo.