Dr. Death
Baseada no podcast de êxito de Wondery, “Dr. Death” conta a chocante história verídica do Dr. Christopher Duntsch, um jovem neurocirurgião aparentemente brilhante com uma atividade de sucesso. Mas nem tudo é o que parece.