Os pais surdos Hannah e Craig e os seus filhos traquinas Oliver e Felix têm no animado cockapoo Percy um cão à sua altura. Um acelerado patterdale terrier conhece um arrasado golden retriever. É amor à primeira vista, mas irá durar?