Call Me Not Okurrr
No calor do momento, Zoey beija Kat no karaoke. Zoey espera que o sucedido fique entre os dois, mas Kat tem dificuldades em guardar segredo de Max. Durante mais um dia caótico de renovações, Randi descobre um esconderijo secreto.