Call Me Cupid
Quando Oscar e Kat tentam juntar Max com uma mulher chamada Nicole, Kat tem dificuldades em não se sentir territorial quanto à sua relação com Max. Entretanto, Randi, Carter e Phil espiam os vizinhos barulhentos de Randi.