O Leão da Estrela
Anastácio, um modesto funcionário público, é um fervoroso adepto dos Leões de Alcochete, o clube do bairro que pode regressar à glória com uma vitória em Barrancos do Inferno. Mas para a família toda assistir ao jogo, terão de fingir ser ricos.