Osso Duro De Roer E Uma Nota No Arquivo
A busca de Sheldon por uma revista em quadrinhos o leva a uma grande descoberta. Georgie e Mandy têm um primeiro encontro bem desconfortável com os pais dela, Jim e Audrey.