Verdade, Mentiras e Redenção
Em 1988, um juiz considera falsa uma confissão de assassinato e liberta o acusado da cadeia. Depois de 25 anos, a esperança de uma família em conseguir justiça esvai-se, mas um detetive se recusa a abandonar o caso.