O Terrível Amanhecer
Black Hat, o vilão mais malvado que existe, é o líder da maligna organização Black Hat de apoio e consultoria para vilões. No entanto, os objetivos da organização são muitas vezes frustrados pelos mesmos capangas de Black Hat.