Fogo e Fúria
Ameaçados por um incêndio florestal que está avançando sobre seu assentamento, Stuart e Toni Rinker precisam de uma solução rápida. Os Raneys projetam uma cabana à prova de fogo e um aceiro, mas Stuart discorda do plano.