Quando as Vacas Atacam
Os Raneys precisam resgatar uma família cercada por coiotes e vacas famintas. Enquanto Marty e Matt tentam construir um enorme "forte" para conter o gado, Misty precisa encontrar uma forma de cultivar no deserto.