Negócio Arriscado
Em uma corrida contra a neve iminente, os Raneys vão até o limite para construir dois chalés, fazer a colheita e iniciar expedições de caça. Mas um projeto arriscado acaba em lesão, e a família corre o risco de perder tudo.