Justin, Sarah e seus filhos querem uma mudança de ritmo e decidem se mudar para a ilha Saint Simons, na Geórgia, onde Justin nasceu. O casal tem pressa em encontrar uma casa, para curtir a vida em comunidade com os filhos.