Vista para o Mar em Kihei
Após passar a lua de mel em Maui, nove anos atrás, um casal de Seattle sempre fantasiou sobre morar no Havaí. Uma transferência no trabalho vai realizar este sonho, e eles esperam encontrar uma casa na ensolarada Kihei.