Bob e Leigh
Os médicos Bob e Leigh estão cansados dos longos invernos em Ohio e buscam as praias ensolaradas da ilha de St. Croix. Com a ajuda de um corretor de imóveis, o casal procura uma casa grande, com piscina e vista panorâmica.