Sim, Aceito, e Ele Também
Amy e Geno têm dificuldade para lidar com o passado. Kecia se concentra na festa de noivado, mas Ernst se preocupa com as finanças. Joe já deu um ultimato, mas Shae tem mais exigências. John faz Monette cair na real.