Mundos Separados 3: Panda no Faroeste
Após um terrível acidente com o canhão de teletransporte de Malin, Panda é transportado a um mundo de caubóis, habitado por cactos. Será que Panda conseguirá reencontrar seus irmãos? E o mais importante, será que o mundo dos caubóis tem Wi-Fi?