Episódio Um
Quando seu chefe anuncia a aposentadoria, o renomado cirurgião Paweł Prus comemora o que parece ser uma chance certa de promoção. Mas o confronto quase fatal de seu filho com um valentão na escola ameaça abalar tudo.