Ow, Ow, Don't Stop
Charlie banca uma cara farra por conta de uma antiga paixão, Courtney (JENNY McCARTHY), que aparece depois de três anos na prisão. CARL REINER também retorna ao papel de Marty, velho caso de Evelyn.