Always a Bridesmaid Never A Burro
Charlie está namorando a mãe de Kandi, Mandi. E Alan está deprimido porque Kandi o deixou e foi morar na casa de Judith, sua ex-mulher, que fez a cabeça de Kandi contra ele.