Vibe Check
O vibrador de Bertie causa pensamentos intrusivos e persistentes, talvez esteja quebrado... ou pode ser sua cama... ou seu cérebro? Tuca se pergunta se sua nova amizade pode evoluir e Speckle está muito feliz com seu novo videogame.