Traiçoeiros
TRAIÇOEIROS relata casos de assassinato em que os suspeitos faziam parte do círculo íntimo da vítima. Cada episódio usa técnicas narrativas clássicas para explorar a importância das aparências e da sensação de pertencimento nas relações humanas.