Macarena se reencontra com sua mãe. Ela nega saber alguma coisa sobre o assassinato de Néstor. Ana tenta confessar que matou Diego. A polícia acredita que Diego e Ana estão ligados à morte de Néstor. Yolanda acorda do coma.