Titio Avô Babá
Gus e Steve Pizza planejam sair à noite, mas Titio Avô não pode ficar sozinho no trailer. Eles precisam de uma babá. Mas, quando nenhuma está disponível, Titio Avô acaba virando sua própria babá.