Tipo Estável
Enquanto Paul tenta descobrir mais sobre o segredo de Bessy, Sabi faz outro sacrifício pela família. Raffo não abre mão de seu lugar na vida de sua criança, e o ex de Sabi tenta reconquistar seu amor.