The Evil Harp Of Charr-Nin
Os ThunderKittens descobrem uma harpa mágica e, ao tocarem o instrumento, Charr-Nin, um gênio aprisionado, aparece. Mumm-Ra promete liberdade ao gênio se ele destruir os ThunderCats.