Os Irmãos Ramirez
Alfredo e Pedro, os irmãos Ramirez, têm seus próprios caminhões e decidem levá-los a uma loja de cromagem.Alfredo e Pedro, os irmãos Ramirez, têm seus próprios caminhões e decidem levá-los a uma loja de cromagem.