Don't Touch That Dial
Quando o Maluco do Controle escapa da prisão, recapturá-lo deveria ser tão fácil quanto clicar em um controle remoto. Mas depois que ele conecta alguns equipamentos audiovisuais de ponta, as coisas ficam um pouco estranhas.