Posso Ficar Com Ele?
Estelar adota um estranho bicho-da-seda mutante chamado Silkie como animal de estimação. Mas quando ela o alimenta com comida alienígena de Tamaran, Silkie tem um surto de crescimento inesperado – e monstruoso.