O Sonho Americano Coreano
Acompanhada por seu esposo Paul, Lisa explora as grandes comunidades coreano-estadunidenses de Annandale na Virgínia e nos arredores de Washington, através do trabalho inspirador de artistas, chefs e comerciantes.