De volta do Futuro – Parte 2
Depois que Alex decide encontrar evidências contra Lex, Brainy precisa decidir entre ajudar sua amiga ou continuar trabalhando secretamente para Lex. Enquanto isso, Supergirl ajuda Winn a enfrentar seu maior medo.