Amanhecer Vermelho
Enquanto Supergirl se envolve em uma batalha épica com a Filha Vermelha, Lena recorre a uma fonte improvável – Lillian Luthor – para obter ajuda com Harun-El. E partes da memória de Alex estão faltando.