Em busca de tempo perdido
Quando Myr’nn inadvertidamente causa distúrbios psíquicos no DEO, Supergirl trabalha com J’onn para conter o caos resultante. E Mon-El treina Kara para lutar contra as Destruidoras de Mundos.