Verdade, justiça e o estilo americano
Cat contrata uma segunda assistente, Siobhan Smythe (ITALIA RICCI), que se torna a inimiga de Kara no trabalho, enquanto Supergirl luta contra o Mestre Carcereiro, que está caçando fugitivos de Forte Rozz.