Que Invenção é Essa?
Ainda se recuperando da perda do marido, Pepe, Sara se reinventa destemidamente como uma estrela pop moderna. Mas, à medida que continua vivendo sob os holofotes, os tabloides a perseguem impiedosamente com críticas preconceituosas à sua idade.