Freak-a-Panel / Tomb of Invisibo
Freaka enfrenta um arquirrival e a sua própria impopularidade em uma convenção de ficção científica. Um antigo vilão invisível consegue se libertar durante uma briga de irmãos entre Dexter e Duncan.