Os Warner fazem uma pausa obrigatória para exercícios. / O plano de Cérebro de dominar a Estação Espacial Internacional é frustrado. / Os Warner apresentam anúncios direcionados / Starbox não consegue fugir da Cindy durante a hora do banho.