Culpa de Mãe
Em Ash Fork, Arizona, Robert Irvine ajuda Felicia a administrar um restaurante com problemas. Sem tempo para os filhos e dominada pela culpa, ela começou a negligenciar o negócio e precisa da ajuda de Irvine para recuperá-lo.